terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Os melhores planos saúde em de Goiânia



Segundo levantamento feito pelas corretoras de seguro saúde e planos de saúde na região de Goiânia, levando em consideração pontos como rede credenciada, abrangência geográfica, cobertura oferecida pelas operadoras de saúde e satisfação dos usuários, a operadora Amil ficou em primeiro lugar seguida de perto pela Unimed Goiânia e a Bradesco saúde. 

Segundo os dados da pesquisa que foi realizada durante os meses de Setembro e Outubro nas principais cidades da região, o grande diferencial da Amil Saúde está no atendimento nacional e na facilidade de utilização do plano. Segundo os usuários ouvidos, a Amil Saúde oferece atendimento em todos os hospitais da região, incluindo os hospitais Aniss Rassi e Unique, considerados os melhores por 87% dos entrevistados. A cobertura nacional e a rede própria de hospitais, entre eles os Hospital Alvorada, Hospital Paulistano, Hospital Total Cor e o serviço Amil Resgate Saúde que possuem o selo Joint Commission Internacional, a mais importante instituição certificadora do mundo em qualidade médica, também foram fatores que influenciaram no resultado. Os outros hospitais certificados por essa instituição são os hospitais Oswaldo Cruz, Hospital do Coração, Albert Einstein, Sírio Libanês e Samaritano, reconhecidos como melhores hospitais do Brasil.

A Amil saúde é a única operadora de saúde no Brasil a possuir em sua rede própria hospitais com essa certificação.

Em nota a Amil afirmou que está investindo sempre na ampliação do atendimento e na qualidade dos serviços prestados a saúde e que está muito feliz de atender a região de Goiânia. 

A Unimed Goiânia, segundo lugar na preferência dos goianos, ficou perto de um empate técnico com sua concorrente. Com o maior número de usuários na região, a Unimed Goiânia fez verdadeiros fãs dos serviços de saúde prestados. Os pontos fracos apontados pelos usuários foi a falta de um plano com cobertura nacional e a demora para marcação de consultas com algumas especialidades médicas e alto valor das mensalidades, 66% dos usuários acreditam que tiveram aumento excessivo nas mensalidades. 

Já Bradesco saúde, em terceiro lugar na preferência, foi elogiada pelos usuários tanto pela rede credenciada como pelo atendimento rápido e facilitado. O valor pago nas mensalidades foi considerado satisfatório para 72% dos usuários do seguro saúde Bradesco. 

Quando se trata de fazer planos de saúde, tudo que você precisa é saber escolher um que atenda suas necessidades e que caiba no bolso, para isso escolha com atenção e fique atento a rede credenciada, é importante que ela atenda suas necessidades. Muitas vezes um plano “mais barato” pode sair mais caro se na hora de solicitar um atendimento ele não estiver coberto pelo plano e você tiver que pagar por ele.   

Não faça seu plano de saúde com vendedores eventuais, procure uma corretora especializada e tire todas as suas dúvidas, exija também o “Termo de Ciência”, um documento feito pela corretora onde devem constar as principais informações passadas pelo corretor. 

A VIPSAÚDE CORRETORA DE SEGUROS, recém chegada a Goiânia e Brasília, está a 17 anos no mercado com as melhores operadoras de saúde do Brasil, levando mais segurança e tranquilidade para sua empresa ou família na hora de contratar o plano de saúde Ideal. 

Fale com a VIPSAÚDE CORRETORA DE SEGUROS:

São Paulo/SP: (011) 4063-6769 
Rio de Janeiro/RJ: 4004-0435 Ramal 1506 

Goiânia/GO: (62) 4053-9066 
Brasília/DF: (61) 4063-9807
Recife/PE:  4004-0435 Ramal 1506

Jundiaí/SP: (011) 4063-3922 
São José dos Campos/SP: (012) 3307-5303 
Campinas/SP: (019) 4062-8988

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário