terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cliente Amil agora pode solicitar serviços via SMS

Cliente Amil agora pode solicitar serviços A Amil Saúde inova mais uma vez e sai na frente com mais uma facilidade para os usuários dos planos de saúde.

Para agilizar e trazer mais eficiência no atendimento, os usuários da Amil agora podem contar com mais esse serviço de comunicação com a operadora. Por mensagens via SMS, os clientes (Pessoa Física) podem solicitar código de barras para pagamento do boleto, o número e a 2ª via da carteirinha.
Para utilizar o serviço o usuário deve enviar o SMS para o número 28508, com a palavra do serviço que deseja receber e o número da marca ótica(Código da carteirinha) ou CPF.
Para solicitar o número da carteirinha, além do CPF é preciso fornecer também a data de nascimento.

Os produtos Blue, Medial, Dix e Dental já contam com o novo canal de comunicação.

Importante: digite somente números.
Veja as palavras-chave para cada serviço:
  • BoletoAmil
  • Orientador
  • SegundaVia (carteirinha)
  • MarcaÓtica (número da carteirinha)
  Essa tecnologia atende clientes de todo o Brasil e está disponível para clientes Amil, Linhas Blue, Medial, Dix e Dental

Para mais informações consulte a VIPSAÚDE CORRETORA DE SEGUROS

São Paulo/SP: (011) 4063-6769 
Rio de Janeiro/RJ: 4004-0435 Ramal 1506 

Goiânia/GO: (62) 4053-9066 
Brasília/DF: (61) 4063-9807
Recife/PE:  4004-0435 Ramal 1506

Jundiaí/SP: (011) 4063-3922 
São José dos Campos/SP: (012) 3307-5303 
Campinas/SP: (019) 4062-8988
 

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